Principais perguntas que podem surgir durante o processo de configuração da rede Wifi Ufersa:
- Fiz todo o passo a passo do manual para configuração do meu dispositivo e não consigo me conectar a WifiUFERSA. O que fazer?
- Verifique se seu login e senha estão corretos
- Verifique se a primeira letra do login e senha está maiúscula (Deixe tudo minúsculo. Exatamente igual ao seu login do SIGAA)
- Verifique se há um espaço após a última letra do seu login (Alguns teclados de dispositivos móveis adicionam espaço automaticamente ao fim da palavra)
- Verifique se o seu equipamento consegue se conectar a outras redes wifi.
- Verifique se algum outro dispositivo (seu ou de algum colega) está conseguindo acessar na rede Wifi Ufersa.
- Verifique se seu dispositivo está configurado com IP FIXO. (mostrar como fazer)
- Verifique se seu login e senha estão corretos
- Não consigo recuperar minha senha. O que fazer?
- Verifique se seu e-mail está correto. Às vezes o usuário tem vários emails e pode se confundir.
- Confira minuciosamente se todas as letras do seu login e e-mail estão corretos e se são os mesmos cadastrados no SIGAA.
- Consegui recuperar a senha, mas o e-mail com a nova senha não chegou. O que fazer?
- Verifique se o e-mail foi identificado como Spam.
- Procure na Lixeira e outras caixas que são criadas automaticamente pelo serviço de e-mail.