Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - SUTIC

Orientação para utilizar o Reclame Aqui
 
O Reclame Aqui é um espaço para críticas, sugestões, elogios e denúncias com relação aos serviços oferecidos pela SUTIC/UFERSA.

O que é?
É um espaço para o usuário manifestar insatisfação quando:
– Sua solicitação não for atendida conforme acordado em nosso catálogo de serviços;
– Seu problema não for resolvido conforme acordado em nosso catálogo de serviços;

É um espaço para o usuário apresentar sugestões quanto a:
– serviços que já existem e podem ser melhorados;
– novos serviços.

É um espaço para o usuário apresentar denúncia quando:

– Empresas ou indivíduos que, sem autorização da SUTIC, utilizam equipamentos não certificados ou causam interferências de sinais.
– Furtam ou danificam equipamentos.

Como funciona?
Sua reclamação é analisada e direcionada para a divisão competente. Se necessário, entraremos em contato para obter mais detalhes do problema e, assim, tomar as devidas providências.
 
Como escrever uma boa reclamação?
Seja detalhista, mas de uma forma direta e objetiva. Quanto maior a quantidade de informações referentes ao caso, mais rápido fica para a sua reclamação ser atendida.

Observação importante: o Reclame Aqui não deve ser utilizado para notificar um problema ou incidente. Para isso, entre em contato com o nosso Setor de Atendimento Help Desk, https://sutic.ufersa.edu.br/atendimento/, que irá registrar um chamado e será atendido de acordo com o definido em nosso Catálogo de Serviços. Após isso, caso seu chamado não seja atendido de forma satisfatória, registre sua reclamação nesse espaço.

Dados de Contato

 

Verificação de Segurança

14 de outubro de 2014. Visualizações: 1448. Última modificação: 26/04/2016 16:41:43