Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - SUTIC

COMUNICADO: No momento o programa Dreamspark está inativo para a Ufersa, aguardando a renovação do contrato.

DreamSpark: Microsoft software for learning, teaching and research.

DreamSpark é um Programa da Microsoft que dá suporte a educação técnica fornecendo acesso a software da Microsoft para fins de aprendizado, ensino e pesquisa.

O DreamSpark é simples: ele se destina a dar a alunos ferramentas de designer e de desenvolvedor de nível profissional da Microsoft sem custo para que os alunos possam realizar seus sonhos e criar a próxima grande novidade tecnológica, ou apenas um bom início de carreira.

O DreamSpark ajuda a educadores a ensinarem as tecnologias mais recentes e experimentarem em pesquisas. A Microsoft sabe que, para tornar o aprendizado mais motivante, relevante e interessante para os alunos de hoje em dia, é preciso haver um conjunto variado de recursos. O DreamSpark dá aos educadores os recursos para garantir que suas salas de aula sempre tenham as tecnologias mais recentes para desafiar, motivar e manter os alunos interessados de novas maneiras.

A Ufersa aderiu ao programa Dreamspark visando proporcionar aos seus estudantes e professores de Graduação e Pós-graduação dos cursos de Tecnologia da Informação (Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Engenharia de Software) um ambiente mais diversificado e consistente para a produção científica.

Acesse a Webstore para solicitar a licença do softwares de desenvolvimento da Microsoft:

Quaisquer dúvidas ou questionamentos podem ser enviados para: atendimento.sutic@ufersa.edu.br.

Para saber mais sobre o programa, navegue pela página do programa.

25 de setembro de 2014. Visualizações: 1885. Última modificação: 08/03/2016 17:19:39